segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Poderia falar tantas coisas, mas desta vez, me parece que as palavras não conseguirão traduzir o que meu corpo sentiu, naquele momento, naquele espaço, naquela situação. Claro, isso tudo, porque não carrego em mim o dom da palavra, como alguns que lá encontrei, mas vou, impulsionada pelo prazer e pela intensidade que me consome, tentar expressar minha alma inquieta e desacomodada...
cama leoa!...

Camaleão!...sim, cama...leão...ama...pão......alimento exótico, um prato que lambuza, que não sacia, que deixa bocas e olhos tomados de expressões...com gosto de feijão e arroz, sim, exótico por isso, é como se estivesse no cardápio desde sempre, é como se estivesse na memória olfativa, gustativa e porque não dizer auditiva...ao olhar nada parece estático, cada peça, persona, identidades múltiplas, em tempos diferentes...Camaleão!...não é um presente, é um estado permanente...é um luar que fica cravado na mente, é um orgasmo de corpo inteiro...cérebro, neurônios, tudo ativado, sem bloqueadores...pop-ups...filtro de phishing...é cada um sendo e estando de forma leve, numa permissão liberta...não é arte e artistas...são sujeitos, amantes e são contadores de vida...são cadeirantes, num tempo em que a normalidade exige igualdade, exige adaptações, exige....exige....trilham naquele espaço e naquele tempo com a alma saltando do corpo, significando a característica sensata de ser anormal...fora da norma...Camaleão!...é o silenciar das sirenes, é o silenciar da banalidade, é o silenciar das frases parafraseadas...é o silenciar...Camaleão!...é uma melodia que vai se compondo tomando espaço entre o que desejamos ser e o que desejamos não ser...é um embalo de olhos fechados , num balanço de madeira e corda de sisal, que faz o corpo lembrar o quanto é bom ser humano...vivendo pelo prazer de comungar com o outro a singularidade de estar sendo!!!!!!....

Camaleão...idéia...déia...é vida fluindo!!!..

...sou a "patroa"...hoje com meu “capital” valorizado pela vivencia de um novo olhar a me traduzir, de uma nova noite a me registrar...uma sexta-feira...a sexta-feira...

Desejo voltar!!!....

...a todos...foi mágico sentir a vida no olhar e no verbo de cada um...

...um banquinho...um violão e muito coração!!!!!....seria essa a razão???....

Um comentário:

Seguidores

Arquivo do blog