quinta-feira, 15 de julho de 2010

O Aniversário do Paulinho

Era uma vez...
Noite maravilhosa, nós no aniver do Paulinho, noite especial!!!
Estou perdido na noite, me encontrei de repente no aniver do amigo Paulinho.
Também reencontrei minha amiga, meu amor.
É uma noite muito feliz e legal
Esta noite envolvente realmente nos havia lembrado muitas coisas boas e momentos lindos que vivemos, pessoas queridas estavam ali e os olhares felizes deste reencontro tomava conta de todos nós.
Em uma noite chuvosa, sentimento de alegria ao som do Tim e um bolo de aipim!
A noite é uma criança, vamos curtir este momento e ser feliz.
Com tudo, bem lindos, comemoramos o aniver do nosso hiper, super, mega, big amigo Pauleti!
Adogo!
loucos doidos louca varrida sarada e tremendamente apaixonada hoje sempre mas com todos ao meu lado.
Descontraídos ao som sem as vezes entender, mas mexendo-se e felizmente unidos em algo.
Difícil escrever sob pressão, mas como precisa ter algo para ler neste papel, mas não colocarei nada aqui pois terei que cortar mais um pedaço de torta; quem sabe na próxima.
Estar aqui hoje para abraçar um amigo é compreender mais uma vez, que a vida se divide entre pessoas que distintamente buscam realizar sonhos, buscam carinho, amenizar solidão, simplesmente beber e eu, eu estou aqui para te dizer Paulo Rodrigo:
_Que a vida te oportunize brilhar e nos oportunize estar junto contigo na tua evolução!
Cresça amigo e que Deus te abençoe!
Aos olhares de quem esta feliz, vejo o amor em frente, a amizade, o carinho. O som que embala um momento de alegria, mas faz acreditar que o que vale é olhar pro lado e enxergar quem nos faz bem e quem nos ama, não vemos e ainda não temos tudo o que queremos, mas possuímos e vivemos tudo o que nos é merecido.
Ele era um menino triste, cabisbaixo. Eis que um dia o amor cruzou a sua frente. E tudo era cinza, colorido ficou. Abriu-se o sorriso, o coração fez-se em festa e então viu-se a luz a iluminar aquele menino, agora "balzaquiano". Foi-se a timidez, sobrou alegria, talento e sensibilidade.
E novamente transbordam os textos, as músicas, como vinhos raros.
E os guarda chuvas que perdemos, pra onde vão? Sei lá, decerto vão para o mundo do Avatar.
Talves isto ajude.
"um sonho que se sonha só é só um sonho, mas um sonho que se sonha junto se torna possível"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog